Tatuagens Feminina no Pescoço


Discreta e bem criativa a tatuagem no pescoço faz parte do universo feminino  que procura algo mais delicado, localizada atrás da nuca (no pescoço) ou atrás da orelha a tatuagem agradou diversos estilos femininos que trás os mais diversos tipos de desenhos para o local.
A tatuagem está cada vez mais presente na vida de meninas e mulheres que procura algo diferente, a tatuagem no pescoço é um local bem criativo que pode ser feito estrelas, borboletas, pegadas de cachorros, nomes, frases e até outros desenhos maiores ou menores de acordo com que está esperando.

Tatuagem Feminina no Pescoço

Localizada atrás da nuca ou até mesmo atrás da orelha a tatuagem no pescoço trás personalidade, já que tende a aparecer dependendo do jeito que você deixa o seu cabelo, o local pode-se desenhos pequenos e mais delicado já que fica exposto para todos.
Opte por desenhos que simboliza algo para você, evite moda, porque moda acaba e nem sempre agrada mais o nosso estilo, procure sempre fazer sua tatuagem com profissionais, é essencial seguir corretamente as orientações após o procedimento para ter uma tatuagem sempre bonita.

Confira abaixo fotos da tatuagem feminina no pescoço:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects