Tatuagem Estrela de Davi: Fotos


Muitas pessoas buscam a tatuagem com o intuito de trazer algum significado, a estrelas é uma delas que trás diversos modelos, porém para quem tem uma religião a estrela de Davi é muito procurada e tatuada, trazendo o mesmo modelo, porém com desenhos diferenciados.
O seu significado diz: A Estrela de David é um símbolo judaico, é um 6-apontado estrela e simboliza o primado de Deus sobre o universo e sua proteção contra todas as direções: Norte, Sul, Leste, Oeste, para cima e para baixo.
Curiosamente, embora a fé judaica proíbe tatuagem, a estrela é muito feita.

Tatuagem Estrela de Davi

A estrela de Davi possui seu significado religioso no qual pode ser feita em vários locais do corpo, como por exemplo no pulso, atrás da orelha, na nuca, costas, panturrilhas e ombro. O tamanho da tatuagem deve ser de acodo com o local do corpo que você optou.
Vale lembrar que além da estrela ser um desenho bonito e que trás um significado super interessante, você deve saber aonde fazer sua tatoo, procure um estúdio profissional que você note higiene e que usem produtos totalmente descartáveis para sua saúde.

Confira abaixo fotos da tatuagem Estrela de Davi:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects