Dicas de Tatuagens Masculina

Dicas de Tatuagens Masculina - A tatuagem é uma arte que muitas vezes é um modo de se expressar passando um tipo de mensagem, temos hoje diversos tipos de desenhos e estúdios que oferece em seus álbum vários tipos de desenhos podendo conferir seus trabalhos anteriores. O problema de muitas pessoas é
a famosa dúvida, faço ou não faço?

É muito importante você ter certeza do desenho, letras ou frase que quer tatuar em seu corpo, pois após ser feita o seu modo de retirar é muito mais dolorido do que para fazer, além de que a pele não volta em seu pigmento natural e a sessão para remover a tatuagem não é barata.

Dicas de tatuagens masculinas

Os homens sempre gostam das tatuagens com desenhos mais agressivos buscando modelos grandes que se destacam seja nas partes do corpo como braço, panturrilhas, costas, ombro e etc…Porém caso esteja procurando um serviço mais formal você deve ter cautela com o tamanho para não atrapalhar futuramente sua profissão.
Evite fazer o desenho por moda e sim porque você sempre gostou, vá em um estúdio e conheça os trabalhos anteriores do tatuador ou de uma pessoa que lhe indica, pois o resultado final é muito importante principalmente a pigmentação da tinta a pele procurando sempre pelas cores mais fortes.

Cuidados

Você deve ter certos cuidados quando faz uma tatuagem pois trata-se de um procedimento que atinge a pele, então o higiene do local é muito importante, além de você ter que seguir corretamente as orientações do tatuador em relação a alimentação, medicamento e também o tempo apropriado para tomar sol.
Em relação ao sol, você deve após o tempo de pausa usar um protetor solar no local a ser feito, pois além de proteger sua pele do câncer de pele, ele também protege a tinta ajudando sempre a manter com cores vivas, caso ao contrário após uns anos a tinta tende a desbotar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects